quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

1 Livro: Diario de uma princesa

1 dia- oi diario te ganhei hoje vou te contar os meus maiores segredos e vc vai me acompanhar o ano todo. Ah meu nome é Laila moro em um castelo e sou a princesa, a mamãe é a rainha e o papai é o rei, tenho uma cachorra a Amora e nós adoramos jogar basquete e bichiga juntas!
🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕
2 dia- Oi diario bom dia, tenho um segredo para te contar meu maior segredo. O segredo é que eu sou uma princesa né? Mais não gosto de  fazer coisas de princesa como ser arrumadinha fazer tudo na hora certa e usar vestido rosa sempre. Ontem mesmo falei para a mamãe (a rainha) que eu ia estudar no ar livre mais ao invés de estudar fui pular na lama com meu vestido de princesa.
PS.não conte do vestido para a mamãe...
👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗
4 dia- Oi diario tudo bem? Sentiu a minha falta? Não pude escrever ontem por quê a mamãe me obrigou a estudar o dia inteiro. A mamãe não gostou da atividade de pular na lama e sim ela descobriu o esconderijo do vestido, e não gostou do que aconteceu com ele. Ontem tambêm tive uma festa e quis ir com tênis mamãe não concordou com o tênis mais convenci ela disso. A festa foi um maximo, foi no castelo do lado o da Tiana, minha melhor amiga...
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
5-dia- diario estou sentindo que tenho outra identidade, em casa sou princesa mais quando estou sozinha viro uma... Uma... Uma muleka. Mamãe viu eu brincando com bola e perguntou se eu  não queria brincar de boneca, eu disse que não por quê nunca gostei de boneca nem sei por quê ganho boneca...
⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽
6 dia- Oi diario está acabando as páginas para eu escrever... Mais tenho um segredo super secreto para te contar. Eu conheci... um. Menino! Não é um menino qual quer é um principe! Não é um principe qual quer é um principe que gosta de jogar futebol, brincar na lama e odeia ser principe. Pera aí ele está batendo na minha porta... Tchau diariooo...
💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
7 e ultimo dia- Diario não ha mais páginas para eu escrever em você. Mais vc quer saber o que aconteceu com o menino? Ok ok vou te contar. Nós brincamos de bola bem longe dos castelos e tambêm brincamos na lama. Meu espaço acabou não posso mais escrever em você...
😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢
         Diario da princesa se afaste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 Livro- A casa 666

Existia uma casa muito mal falada que ficava bem no final da quela rua com o nome estranho que eu nunca consegui falar direito: Macabrom. A...